Iphone 4

Há anos as pessoas sonham com chamadas com vídeo. E o iPhone 4 tornou isso realidade. Com o toque de um botão você dá tchau para os seus filhos, compartilha um sorriso com alguém que está lá do outro lado do mundo e vê seu amigo rir com as suas histórias – sempre entre aparelhos iPhone 4 ou o novo iPod touch, via Wi-Fi. Nenhum telefone deixa o contato com as pessoas tão divertido.

TOQUE:
O FaceTime funciona automaticamente, sem necessidade de configuração de uma conta especial nem de nome na tela. Usar o FaceTime é muito simples. Vamos dizer que você quer iniciar uma chamada com vídeo com seu melhor amigo. Basta localizar o nome dele nos seus Contatos e dar um toque no botão do FaceTime. Mas talvez você já esteja em uma ligação e queira mudar para chamada com vídeo. Dê um toque no botão FaceTime na tela do Telefone. De qualquer forma surgirá um convite na tela do iPhone 4 dele perguntando se ele quer participar de uma chamada com vídeo. Se ele aceitar começa a chamada com vídeo. E tudo tranquilamente. Tanto no modo horizontal como vertical.

CÂMERA:
Duas câmeras prontas para chamada com vídeo.
O iPhone 4 possui duas câmeras integradas, uma na frente, na parte superior e uma na parte de trás, próxima ao flash LED. A câmera frontal foi ajustada para FaceTime. Ela tem o campo de visão e comprimento focal certos para focar seu rosto à distância do seu braço. E oferece sempre a melhor luz possível.

COMPARTILHAMENTO:
Compartilhe o que você vê com a câmera localizada na parte de trás.
Imagine que a sua irmã estuda em outra cidade e não poderá vir para o aniversário do seu filho. Tudo bem, deixe-a feliz com uma chamada com FaceTime. Deixe que ela compartilhe a alegria do seu filho ao apagar as velinhas. Dê um toque em um botão e antes que você diga “Faça um pedido” o iPhone 4 alterna para a câmera de trás para mostrar o grande momento do seu filho. Outro toque e volta para a câmera da frente, para você. Simples, rápido e divertido.

TELA:
Graças à tela Retina tudo o que você vê no iPhone 4 fica surpreendente. Os textos nos livros, páginas web e os e-mails, nítidos em qualquer tamanho. As imagens nos vídeos e fotos ficam fantásticas sob qualquer ângulo. É porque na tela Retina a densidade de pixels é tão alta que o olho humano não consegue distinguir cada um separadamente.

fonte: http://www.apple.com

Anúncios

Sobre onlineti
Tecnologia da Informação a todo o momento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: