Microsoft disponibiliza Windows 7 Service Pack 1 RTM para MSDN/TechNet


A Microsoft disponibilizou ontem a versão RTM (release to manufacturing) do Windows 7 Service Pack 1 para seus clientes preferenciais MSDN e TechNet.

A companhia confirmou que o estágio de desenvolvimento oficial do Windows 7 SP1 RTM é o 7601.17514.101119-1850. Ainda de acordo com a Microsoft, o SP1 do Windows 7 será lançado no dia 22 de fevereiro para o mercado como um todo.

A atualização para o Windows 7 deve trazer apenas correções de bugs e atualizações de segurança. Já a versão Server receberá pelo menos duas novas funcionalidades, RemoteFX e ajuste de memória dinâmica para Hyper-V. A RemoteFX é uma nova plataforma de aceleração gráfica baseada em desktop remoto que permite que os usuários trabalhem com o Windows Aero, vejam vídeos e animações Silverlight e rodem aplicativos 3D com performance aumentada.

O que é Service Pack? (em tradução literal: pacote de serviços) É a denominação para um pacote de correções para determinado programa ou sistema operacional quando o número de correções (Chamadas tecnicamente em inglês de updates e hotfixes) recentes torna-se muito grande. Em outras palavras é um método mais fácil e prático de corrigir dezenas de problemas e vulnerabilidades de segurança em um programa ou sistema operacional.

Anúncios

Sobre onlineti
Tecnologia da Informação a todo o momento!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: